SOLUÇÕES PRÁTICAS E INTELIGENTES PARA O SEU NEGÓCIO!
Suporte Técnico telefônico e remoto para maior agilidade e viabilidade do serviço.
Manutenção Preventiva e Corretiva em campo e laboratório de: Servidores, Microcomputadores, Notebooks, Impressoras, Monitores e Periféricos.
Projeto e instalação de Rede a cabo ou Wireless de computadores. Configuração de roteadores de todas as marcas, TP Link, D-Link, Linksys, Intelbras, Multilaser, Net gear, Ovis link, Encore, Trellis.
Equipamento de backups, para quando o equipamento do cliente tiver que ser retirado para manutenção em laboratório, deixamos um equipamento similar no lugar para evitar prejuízos ao departamento.
Assistência Técnica
Possuímos Laboratório Próprio com Técnicos especializados na manutenção de Microcomputadores, Monitores, Impressoras Matriciais, Jato de Tinta e Laser, Scanners e periféricos gerais.
Fazemos atendimento balcão ou à domicílio, à empresas e residências, através de contrato e chamados avulsos.
Desenvolvemos projetos de web-site com usabilidade, objetivando oferecer soluções práticas, inteligentes e confiáveis.
Atendimento balcão:
O nosso laboratório está a disposição, aguardando o seu equipamento. Daremos um orçamento 72 horas, ou em 24 horas com o nosso serviço expresso. Faça um orçamento sem compromisso, atendimento à Domicílio, on-line ou Remoto.
Nossos técnicos especializados, estão prontos para atender chamados técnicos na sua empresa residência. O atendimento pode ser agendado ou expresso Consulte nossos preços.
Nossos Produtos:
Servidores, notebooks, microcomputadores, monitores, impressoras, scanners, placa mãe, processadores, memórias, disco rígidos, placa de captura e vídeo, placa de som, placa de rede, gravadores de cd e DVD, cooler, gabinetes, teclados, mouse, multi-midia, sub-woofer, hubby, switches, racks, pach painel, estabilizadores e nobreaks.
Principais marcas que trabalhamos:
MICROSOFT, INTEL, AMD, COMPAC, IBM, ITAUTEC, SAMSUNG, LG, PHILIPS, TOSHIBA, HP, EPSON, ASUS, SOYO, PCCHIPS, NEC, MITSUMI, FUJITSU, MAXTOR, SEAGATE, WESTEN DIGITAL, TRONI, VCON, LEADER SHIP, IOMEGA, APC, SMS, CISCO, D-LINK, TRELLIS, 3COM, MAX TELECON, AMP, FURUKAWA, NEXANS, entre outras.
ALGUMAS VANTAGENS EM TER UM CONTRATO DE SUPORTE MENSAL
1. Redução de custos e pessoal: com um CONTRATO de MANUTENÇÃO não necessidade da contratação de um profissional da área técnica em tempo integral o que por si só gera uma enorme economia em encargos e impostos e os demais custos de um funcionário.
2. Redução de custo com equipamento: equipamentos com MANUTENÇÃO preventiva adequada sofrem menos desgastes e, portanto tem sua vida útil ampliada.
3. Aumento de produtividade do operador: um equipamento em perfeitas condições oferece ao operador uma possibilidade de exercer sua função a plena capacidade, sem perder tempo com travadas esporádicas, lentidão, vírus e assim por diante.
4. Facilidade na solução de problemas: quando surge alguma dificuldade com seu equipamento não há necessidade de sair garimpando um técnico desconhecido, isso gera segurança.
5. Atendimento personalizado: o CONTRATO permite estreitar laços entre o técnico e a empresa o que acaba gerando uma saudável parceria e ao mesmo tempo uma relação de confiança o que por si só é um excelente ganho, alem de um atendimento rápido e eficiente.
6. Consultoria: dentre as diversas VANTAGENS de um CONTRATO esta é sem duvidas um grande beneficio, a consultoria fecha diversos gargalos. Por ex. na compra de equipamentos, o que é melhor?, O que é mais adequado? Na mudança de softwares ou layouts, enfim uma consultoria personalizada ajuda e muito.
7. Backup de equipamentos: quando um monitor ou uma CPU precisam parar para uma assistência mais complexa, como é bom ter um substituto. Ninguém precisa parar; novamente ganho de produtividade.
8. Restrição e controle: muitas empresas sofrem uma enorme perda de produtividade porque seus colaboradores passam horas no Orkut, MSN, emails pessoais, paginas de sexo, you tube e outras coisas que a pedido da empresa podemos solucionar. Mais produtividade.